You are currently viewing Apresentação de TCC’s e TCA’s

Apresentação de TCC’s e TCA’s

Os(as) alunos(as) do COLÉGIO CENTRO MORUMBI, realizaram a apresentação de seus TCC’s (Trabalhos de Conclusão de Curso) e TCA’s(trabalhos de Conclusão de Ano)no último dia 12 de dezembro.

O evento aconteceu sem que nossos estudantes tivessem de sair de suas casas uma vez que  a instituição tem esmerado nos devidos cuidados e cumprimento dos protocolos de segurança no enfrentamento a pandemia de COVID-19. Todas as apresentações foram desenvolvidas em Ambiente Remoto por videoconferência em tempo real, ou seja, ao vivo. Possibilitando muita interação entre alunos(as), professores(as), convidados(as).

A coordenação do COLÉGIO CENTROM MORUMBI,  avaliou o evento de forma positiva, uma vez que zelou pelo cumprimento dos cronogramas do ano letivo 2020, e ao mesmo tempo cumpriu com todos os cuidados necessários a saúde de seus/suas alunos(as), professores(as), coordenadores(as) e convidados(as) .